22 jan 2009 - 20h41

Galatto aposta na união dos jogadores

O Furacão 2009 teve nesta quarta-feira, seu primeiro teste da temporada. No jogo-treino realizado no CT do Caju, a equipe Rubro-Negra venceu o Batel, de Guarapuava, por 9 a 0. Com boa movimentação do meio-campo e também dos atacantes, a atividade foi bem vista pelo técnico Geninho e também pelos jogadores atleticanos.

Na opinião do goleiro Galatto, a união dos jogadores será fundamental neste ano importante para o Furacão. "O grupo já se conhecia e está bem alegre. O futebol é alegria e vontade de trabalhar. E se tivermos um clima pesado ninguém consegue render. O clima está bom e a equipe muito bem. Demos o primeiro passo no jogo-treino, para caminharmos bem já no Campeonato Paranaense", avaliou o goleiro rubro-negro.

Com a base do ano passado mantida, Galatto crê em uma temporada de sucessos, que virá com muito trabalho e dedicação de todos. "Chegaram alguns reforços importantes para nos ajudarem. Temos que continuar atrás dos nossos objetivos, para que eles aconteçam. Assim, vamos conseguir as vitórias importantes, fazendo jogos bonitos e com a equipe se portando bem, para que a torcida continue nos apoiando como sempre", concluiu Galatto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…