23 jan 2009 - 23h10

Corinthians, nos pênaltis, vence e vai à final

O Corinthians está em sua 14ª decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão empatou em 1 a 1 com o Avaí (SC), e venceu por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis, na partida disputada no Pacaembu.

O Timão, jogando diante da torcida, começou no ataque e pressionando o Avaí. Fernando, aos seis minutos, teve duas chances de marcar gol, mas sem sucesso. O time catarinense tomou fôlego e iniciou uma pressão sobre o time da casa.

Aos 18, Jhonny bateu falta e André Luís fez boa defesa, evitando o gol do Avaí. Aos 31, finalmente viria o gol do Leão da Ilha, marcado por Cristian. O Corinthians tentou uma reação ainda no final do primeiro tempo, sem sucesso.

No segundo tempo, as duas equipes buscavam o equilíbrio em campo, mas foi o Corinthians a obter o empate, com Marcelinho, em cobrança de falta. Daí para frente, tanto Corinthians como Avaí buscaram marcar o segundo gol, mas a partida se tornou truncada até o fim, com o resultado levando aos pênaltis.

Depois de duas séries com gols, houve uma sucessão de erros, culminando com Ildemar, do Avaí. Restou ao Corinthians marcar o gol e garantir a passagem para a final, ao lado do Atlético Paranaense.

Fonte: Federação Paulista de Futebol



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…