23 jan 2009 - 10h10

Fernando Mineiro e Deivid são emprestados

O Atlético anunciou nesta quinta-feira o empréstimo de dois jogadores. O atacante Fernando Mineiro, revelação das categorias de base do clube, foi cedido por empréstimo para a Ferroviária, de Araraquara, que disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista, que começa neste final de semana. Já o volante Deivid defenderá o Rio Branco, do Acre.

Fernando Mineiro, que tem apenas 19 anos, ficará no clube do interior paulista por um ano. Antes de acertar com a Ferroviária, o atacante chegou a negociar, sem sucesso sua transferência para o América de Natal.

No Rio Branco, Deivid disputará o Campeonato Acreano, a Copa do Brasil, a Copa da Amazônia e o Campeonato Brasileiro da Série C. "É uma equipe profissional, a pegada é outra, e eu só tenho a ganhar com isso, para quando voltar ao Atlético no final da Série C, ficar na equipe principal para ajudar", afirmou.

O empréstimo dos jogadores confirma a intenção da diretoria do Atlético Paranaense de reduzir o elenco para a temporada 2009. Apenas neste ano, o clube já dispensou 6 jogadores e cedeu, por empréstimo, outros 20.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…