23 jan 2009 - 8h09

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Furacãozinho pronto para -quebrar paradigma-
Por quebrar paradigma, entenda-se fazer história. Se passar pelo Tricolor paulista, o Furacão colocará fim a uma incômoda barreira que ao longo dos anos vem atrapalhando o futebol paranaense: nas oito oportunidades em que um time do estado chegou à semifinal da Copinha, em todas acabou derrotado.

 

Meio-campo estrangeiro deixa o Atlético ofensivo
A principal mudança no time do Atlético para esse início de temporada não está associada ao esquema tático e nem aos jogadores, mas à postura mais ofensiva. O sistema com três zagueiros (3-5-2) será mantido, entretanto numa distribuição diferente de 2008.

 

Atlético tenta quebrar recorde na Copa São Paulo de Juniores
O Atlético enfrenta hoje às 18h30 o São Paulo, pelas semifinais da Copa São Paulo de Juniores. Se passar pelo rival, alcançará um fato inédito. Nunca um clube paranaense cegou à final da competição, criada em 1969.

 

Galatto destaca jogo-treino do Atlético Paranaense
Apesar de ter trabalhado muito pouco no jogo-treino contra o Batel, na última quarta-feira, o goleiro Galatto, titular do Atlético Paranaense desde o último Brasileirão, deixou claro que apesar dessa facilidade, toda atividade é válida nesta fase de preparação para a estreia no Estadual.

 

Geninho com poucas dúvidas no Atlético
Em­bo­ra te­nha si­do o úl­ti­mo ti­me en­tre os ri­vais a vol­tar aos trei­na­men­tos de­pois do fim do Bra­si­lei­ro-08, o Atlé­ti­co es­tá pra­ti­ca­men­te pron­to pa­ra a lar­ga­da da tem­po­ra­da 2009. Os jo­ga­do­res ain­da re­cla­mam que não es­tão em ple­na con­di­ção fí­si­ca, al­go pre­vi­sí­vel pa­ra o iní­cio do ano.

 

Atacantes do Atlético focados e com o pé no chão
Autor de três gols do Atlético Paranaense na vitória por 9 a 0 sobre o Batel, de Guarapuava, em jogo-treino realizado na última quarta-feira, o atacante Rafael Moura não se empolgou com o resultado.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…