O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2009 - 12h21

2009… Que mudança!!!

Não foi preciso um mês e já vislumbro um ano de muita alegria a todos nós, furaconenses, termo usado por um escriba da torcida.

Nosso time de juniores nos levou a loucura e, se há justiça, levantará de forma inédita o título da COPA SÃO PAULO. Se pouco escreveram sobre isso, pra mim é um diferencial sobre nossos arquirrivais.

Soltei foguetes ontem. Virada espetacular. Um elenco completo em que se podem aproveitar todos na medida certa das nossas necessidades. Ninguém aqui em Foz do Iguaçu entendeu nada da minha festa solitária. Mas quero demais essa Copinha.

No mais, a diretoria eleita parecia demorar a se mexer, mas foi aos poucos trazendo as peças certas, com discrição. A televisão volta a dar brilho às tardes de domingo. Parabéns, Malucelli, Geara e cia. Como é fácil fazer futebol quando há união entre todos e de dividem responsabilidades e todos se direcionam para um mesmo caminho.

Passada a opressão, a megalomania, a arbitrariedade, o autoritarismo, enfim a bonança e os resultados começam a surgir.

Time bem equilibrado para o Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão, negociações de quem sai e entra bem estabelecidas. Parabéns a quem se mostra e não é corneteiro como o tal de Barriu Novo, o homem das mensagens subliminares que tentam justificar o injustificável.

Que ano, que alegria e campeões da Copinha e carraeta na Baixada aos meninos… Eles merecem e essa Diretoria também!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…