O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2009 - 17h28

Coisa linda!!!

Prezados amigos! Que coisa linda essa garotada rubro-negra!

Independente de sermos ou não campeões (torcerei muito para sermos), essa garotada merece todo o carinho e admiração da torcida. Uma recepção especial deveria ser realizada pelos torcedores, independente do resultado.

Primeiro porque estão sendo os mensageiros, o cartão de visitas da visível mudança, ou melhor, retomada no setor de futebol do clube.

Segundo, porque se a diretoria diz não ter condições de contratar e pagar altos salários a jogadores com certo nome, estão aí jogadores que deverão ser valorizados, mas ainda assim, com custo dentro dos padrões para o Clube.

Na minha opinião, jogadores como o goleiro Santos, Fransérgio, Patrick , Lucas Sotero, Marcelo só precisam de mais um pouco de tempo (convívio com os profissionais); Raul, Manoel, Carlão, Dênis e Eduardo Salles estão prontos para subir e participar no Paranaense.

Apenas tenho receio das situações desses meninos junto ao Clube, pois esses abutres (vulgo empresários), vão cair matando em cima desses valores.

Ouvi dizer que o garoto Willian não é do CAP e sim do Trieste. O Dênis já participou ano passado pelo Rio Branco de Americana (se não me engano). Então quais jogadores são totalmente do clube e o que poderia ser feito para não perdê-los para uns Massa da vida?

Outro jogador que vi na Copa SP de 2005 e não se fala muito, inclusive nem está relacionado para o jogo contra o Rio Branco amanhã, é o goleiro João Carlos, melhor que o Vinícius. Uma chance como terceiro reserva creio que mereceria.

Se a diretoria conseguir manter a espinha dorsal desse elenco por 2 anos, com jogadores como Marcinho, Ferreira, Valencia, Antonio Carlos, Alberto, Claiton (se vier), Rodholfo e colocar esses garotos nessa base, tenho certeza que nesse prazo de tempo estarão prontos e podendo render grandes títulos e cifras ao nosso Clube.

O futuro que nos aguarda parece muito vitorioso e promissor, agora é apoiar a diretoria, o time e torcer para que esse trabalho dê realmente certo.

Ah!! Já ia esquecendo! Como é dose ser coxa-branca! Torcer 2004 inteiro até a última rodada para não sermos bi brasileiro, 2005 cair pra segundona, torcer pro Cerro Porteño, Chivas e São Paulo na Libertadores, negar seu estádio antes mesmo que pedíssemos, torcer e armazenar foguetes contando que cairíamos em 2008, começar 2009 perdendo pro Fluminense e J. Malucelli em casa, realmente não é pra qualquer um! É coisa pra um Íbis do Paraná!

Esse ano promete!

Dá-lhe Furacãozinho e ‘vamo-que-vamo’ Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…