24 jan 2009 - 6h34

Manchetes atleticanas deste sábado

Claiton declara amor ao Atlético e espera festejar aniversário de volta à Baixada
O Atlético negou inúmeras vezes, mas Claiton está bem próximo de retornar à Baixada. Se depender exclusivamente da sua vontade, amanhã, dia em que completa 31 anos, estará em Paranaguá acompanhando a estreia do Rubro-Negro no Estadual contra o Rio Branco. "Quero muito passar o meu aniversário junto com a torcida do Atlético. É o meu sonho", disse ele, ontem, em entrevista exclusiva por telefone à Gazeta do Povo.

 

Atlético é finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Depois de várias tentativas, enfim o futebol paranaense está na decisão do mais importante torneio do futebol brasileiro de base. O Atlético venceu o São Paulo, de virada, por 2×1, ontem, em Rio Claro, e decide amanhã, às 11h, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que completa neste 2009 quarenta anos. O adversário da partida marcada para o Pacaembu sairia do confronto entre Corinthians e Avaí, que aconteceu após o fechamento desta edição.

 

Atlético está na final da Copa SP de Juniores
O Atlético quebrou mais um recorde. Na sexta-feira, o time venceu o São Paulo, pelas semifinais da Copa São Paulo de Juniores, e tornou-se o primeiro paranaense a chegar à final da competição, criada em 1969. As melhores campanhas de times do Estado terminaram nas semifinais. Em 2007, o próprio Atlético parou nessa fase, eliminado pelo São Paulo, por 4 a 1.

 

Clai­ton per­to de vol­tar ao Atlé­ti­co
A di­re­to­ria do Atlé­ti­co con­fir­mou on­tem que a vol­ta do vo­lan­te Clai­ton ao clu­be es­tá pró­xi­ma. O jo­ga­dor que tem con­tra­to com o Con­so­da­le Sap­po­ro, do Ja­pão até o fim des­se ano, mas que es­tá in­sa­tis­fei­to no clu­be, já acer­tou as ba­ses sa­la­riais com a cú­pu­la atle­ti­ca­na e um vín­cu­lo de ­dois ­anos na Are­na da Bai­xa­da.

 

Meio-campo internacional no Furacão
O Furacão terá amanhã, um meio-campo formado todo por estrangeiros. Além dos colombianos Valencia e Ferreira, titulares da equipe desde o ano passado, Geninho escalará também o paraguaio Julio dos Santos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…