24 jan 2009 - 0h55

Oscar mais uma vez perdeu pênalti contra o Atlético

Pênalti a favor do São Paulo contra o Atlético. Esse é o maior pesadelo do atacante Oscar. O jogador de apenas 17 anos mais uma vez chorou no gramado após não converter uma penalidade máxima. Na partida desta sexta-feira o herói foi o goleiro Santos, que defendeu a cobrança marcada irregularmente pelo árbitro Marcos Oliveira Sá. O jogo estava nos acréscimos e o tricolor paulista tentava o empate. Numa bola dividida entre o atacante Henrique e o goleiro Santos, Sá conseguiu enxergar uma irregularidade.

Aos 48 minutos, Oscar correu em direção a marca da cal e cobrou. Santos voou para o lado direito e conseguiu evitar que a decisão para a final da Copa São Paulo fosse para os pênaltis. Com a vitória de 2 a 1, o Atlético se classificou e aguardou o Corinthians passar pelo Avaí para fazer a finalíssima no próximo domingo, no Estádio Pacaembu. Enquanto isso, Oscar saia de campo enxugando as lágrimas pelo fracasso.

Talvez o jogador adversário estivesse lembrando da mesma cena que viveu há quase um ano, na Copa Sul-Americana. Depois de dois empates por 0 a 0 na Arena da Baixada e no Morumbi, a decisão para a fase seguinte da competição foi para os pênaltis. Confira o que Oscar fez clicando no vídeo abaixo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…