O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2009 - 12h28

Urgente!

Fiz várias críticas usando este espaço atleticano, criticas direcionadas às categorias de base do Furacão, porém, vendo todos os jogos do Atlético na Copa São Paulo, fiquei maravilhado com alguns jogadores, os quais precisam, ou melhor, o Atlético precisa deles urgentemente no elenco principal.

Óbvio que não dá para entrar de imediato, mas para adquirir experiência no profissional.

Raul: dispensa comentários.

Dênis: possui todos os fundamentos para ser o ala tanto esperados por nós atleticanos a muitos anos.

Manoel: um baita de zagueiro, forte e técnico.

Willian: craque, marca, chega ao ataque com muita facilidade, serve os companheiros com maestria.

Santos: mais um belo goleiro com um futuro brilhante.

Patrick: um matador que a tempos não se via. Pode dispensar Pedro Odoni, Lima, Preá, ficando somente com Rafael Moura e Walysson.

Marcelo: não sei qual o motivo da reserva, pois quando entra inferniza a zagas adversárias, um belo atacante.

Obs: espero que a diretoria use todos os recursos necessários para segurar esses craques. Li no Lance de hoje uma matéria interessante sobre uma brecha na Lei Pelé, a qual o São Paulo utiliza para segurar seus jovens valores e o Santos fará o mesmos com sua maior promessa, o jogador Neimar.



Últimas Notícias