Copa São Paulo, Barrionuevo, Paranaense
Primeiramente quero parabenizar e agradecer a esta molecada do time júnior por me dar um pouco de prazer com o futebol neste inicio de ano. Como diz Roberto Carlos, se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi. Torci muito e estou muito contente com esta safra. Jogadores talentosos, com raça e muita disposição.
É que esta Copa SÃO PAULO é feita para os times da capital do estado de São Paulo vencerem; não é choro de derrotado, é a pura realidade. Veja os árbitros como são fracos e tendenciosos (São Paulo, Grêmio e Corinthians), sempre jogar no campo adversário, tabela e outras coisas mais.
Fica aqui o meu registro e meu orgulho. Que esta diretoria do Atlético faça uma justa homenagem a esta molecada no próximo jogo na Arena. Parabéns meninos.
Outro ponto que quero abordar é sobre este pseudo e medíocre colunista Barrionuevo. Confesso a vocês que li o primeiro texto dele, acho que talvez o segundo e nunca mais li. Vejo a revolta do Fala, Atléticano que é o que eu leio. Achei ele chato, prolixo e que quer demostrar saber muito de filosofia, história, de viagens e cultura, quando na realidade ele tem é que falar de futebol, assim como fazem o Juarez, o Sergio, Marçal, Patrícia entre outros da velha guarda. Quem acessa o site quer é saber de futebol e não destes outros assuntos. É como se alguém da minha área ficasse falando de fotossíntese, lagartas, doenças, preço de soja etc. Eu já boicoto este chato (com certeza ele deve ser um brilhante médico), acho que todos nós deveríamos fazer o mesmo e, quem for o responsável por este site, que faça melhores escolhas de seus colunistas.
O paranaense começa e o mínimo que esperamos é que este time vença e que se prepare para disputar decentemente os outros campeonatos.