O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2009 - 21h02

Copinha/Paranaense

Em primeiro lugar quero parabelizar nossos garotos pela final na Taça São Paulo.

Só lamento o “erro” que alguns chamam de “excesso de rigor” do juizinho. A verdade é que, infelizmente, isto sempre acontece contra os times fora do eixo Rio/São Paulo. Eu queria ver se o lance fosse ao contrário, se ele expulsaria o jogador do Corinthians, mas, enfim, chorar sobre o leite derramado não adianta. A verdade é que estes jovens valores nos dão a esperança de um futuro melhor.

Quanto ao time profissional, ainda há muito por fazer, o time que vi jogar em Paranaguá é exatamente o mesmo que quase caiu no brasileirão, sem inspiração, meio de campo falho e as jogadas se limitavam a ligação direta da defesa para o ataque.

Por incrível que pareça, o time melhorou após a expulsão do Alberto. Acredito que a superação valeu.

Outra coisa boa foram os dois gols que sairam dos pés de atacantes. Em 2008, nossos artilheiros foram um defensor (Alan Bahia) e nossos zagueiros.

Rafael Moura voltou a ser assunto, manifestando sua insatisfação por ter sido substituído. Se por um lado é bom porque ele demonstra que quer jogar, por outro pode estragar o clima que parece estar bom entre os jogadores.

Mas como é muito cedo para falar, vamos aguardar. Ficando, no entanto, alertas, pois há muito o que fazer.

Vamos lá Furacão, rumo ao título.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…