25 jan 2009 - 19h24

Lima reestreou no Furacão marcando gol

Uma das três contratações do Furacão para 2009, o atacante Lima reestreou no Furacão fazendo gol. Aproveitando a bobeira da zaga do Rio Branco, Lima se desvencilhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro, fazendo o segundo gol do Atlético o que deu uma tranquilidade maior ao time que vinha sendo pressionado pelo Rio Branco.

Lima entrou na segunda etapa, aos 14 minutos, no lugar do também atacante Rafael Moura que tinha acabado de fazer o primeiro gol do Atlético no Estadual 2009.

Na saída do gramado, o atacante Rubro-negro falou da alegria de voltar a marcar gols com a camisa do Furacão. “Estava com saudade, fazia um tempo que eu não fazia um gol e marcar com a camisa do Atlético me deixa muito feliz”, completou Lima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…