25 jan 2009 - 9h48

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético volta ao litoral, mas deseja final feliz
Há pouco mais de um ano, o Atlético dava a largada na temporada enfrentando o Rio Branco, no Caranguejão, em Paranaguá. Na ocasião, o Rubro-Negro, dirigido por Ney Franco, precisou de apenas 12 minutos, no fim do primeiro tempo, para virar o placar e vencer o Leão da Estradinha por 2 a 1. Era o pontapé inicial da série de 12 triunfos consecutivos que propiciou ao time quebrar a marca do Furacão de 1949, cuja sequência durou 11 rodadas.

 

Furacão troca técnica por vontade na primeira rodada
A primeira batalha será em Paranaguá, contra o Rio Branco. Jogo difícil diante de um adversário que almeja classificação à fase final da competição. Para esse confronto, o técnico Geninho já definiu o time. É uma composição mais ofensiva, com apenas um volante de contenção (Valencia) e dois meias (Julio dos Santos e Ferreira).

 

Júlio dos Santos espera se firmar no Furacão
– Quero buscar meu espaço e espero que seja um ano bom para mim e para a equipe, começando muito bem. Com uma pré-temporada bem feita será outra coisa. Quando cheguei aqui, estava dois anos sem ter a oportunidade de fazer uma boa pré-temporada, então agora será muito bom – disse o paraguaio

 

Atlético encara Rio Branco na largada do Paranaense
Após comandar o time no primeiro título do clube em Brasileiros, em 2001, e salvar o Rubro-Negro da degola em 2008, o treinador tenta levar o time ao título do Paranaense 2009. O treinador espera que a manutenção da equipe do ano passado vire sinônimo de perfeito entrosamento.

 

Entrosado, Furacão enfrenta o Rio Branco
Após o susto de quase ter sido rebaixado no último Brasileirão, o Atlético Paranaense aposta no entrosamento para fazer grande campanha em 2009.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…