25 jan 2009 - 9h48

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético volta ao litoral, mas deseja final feliz
Há pouco mais de um ano, o Atlético dava a largada na temporada enfrentando o Rio Branco, no Caranguejão, em Paranaguá. Na ocasião, o Rubro-Negro, dirigido por Ney Franco, precisou de apenas 12 minutos, no fim do primeiro tempo, para virar o placar e vencer o Leão da Estradinha por 2 a 1. Era o pontapé inicial da série de 12 triunfos consecutivos que propiciou ao time quebrar a marca do Furacão de 1949, cuja sequência durou 11 rodadas.

 

Furacão troca técnica por vontade na primeira rodada
A primeira batalha será em Paranaguá, contra o Rio Branco. Jogo difícil diante de um adversário que almeja classificação à fase final da competição. Para esse confronto, o técnico Geninho já definiu o time. É uma composição mais ofensiva, com apenas um volante de contenção (Valencia) e dois meias (Julio dos Santos e Ferreira).

 

Júlio dos Santos espera se firmar no Furacão
– Quero buscar meu espaço e espero que seja um ano bom para mim e para a equipe, começando muito bem. Com uma pré-temporada bem feita será outra coisa. Quando cheguei aqui, estava dois anos sem ter a oportunidade de fazer uma boa pré-temporada, então agora será muito bom – disse o paraguaio

 

Atlético encara Rio Branco na largada do Paranaense
Após comandar o time no primeiro título do clube em Brasileiros, em 2001, e salvar o Rubro-Negro da degola em 2008, o treinador tenta levar o time ao título do Paranaense 2009. O treinador espera que a manutenção da equipe do ano passado vire sinônimo de perfeito entrosamento.

 

Entrosado, Furacão enfrenta o Rio Branco
Após o susto de quase ter sido rebaixado no último Brasileirão, o Atlético Paranaense aposta no entrosamento para fazer grande campanha em 2009.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…