O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2009 - 14h46

O “juizão” desmontou nosso time na sutileza…

Pois é, vice-campeões, o segundo melhor time entre os mais de oitenta que começaram a disputa. Isso não é pouca coisa não. O resultado da final? Bem, isso fica por conta do “juizão” que deu um jeitinho de nos deixar com um a menos desde o início do segundo tempo. Não fosse isso, eles não ganhariam no tempo normal não e, por penais, os nossos cobradores e o nosso excepcional goleiro ganhariam o título, com certeza. Nossos meninos são melhores, têm mais força e mais personalidade. É um time (grupo) que deve ser mantido integralmente, custe o que custar. O goleiro Santos, por exemplo, para mim, além de ser o melhor da Copa, é o verdadeiro sucessor do Flávio, está pronto para jogar. Somos sim os melhores. Ser campeão é apenas um detalhe – no caso, o determinado pela maldita arbitragem que, em mais uma decisão, favoreceu o famoso Curíntia. Parabéns para eles também.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…