O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2009 - 14h24

Uma cruzada contra o eixo do mal!

CAROS AMIGOS RUBRO-NEGROS!

Estou escrevendo agora, antes do término da partida da decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O que assisti hoje é uma das constatações da força maléfica exercida pelo eixo do mal. são paulo e rio de janeiro (minúsculas como bem merecem). Concombinados com pessoas mal-intencionadas no universo do futebol (no caso desse árbitro mal-intencionado, que nem sequer sei o nome) tentam manchar a lisura de um futebol penta campeão do mundo. O lance da expulsão de nosso capitão foi tão esdrúxulo e tão injusto que sequer os comentaristas das televisões puderam justificar. Ainda bem que mais de sessenta países puderam comprovar tamanha falta de caráter e sem-vergonhice daquele árbitro (???). Espero que os companheiros de Minas Gerais (no caso nossos irmãos cruezeinenses), nossos colegas camaradas do Rio Grade do Sul (aliás também injustiçados, principalmente os colorados do Internacional que puderam comprovar a falta de integridade e honestidade na decisão do campeonato brasileiro de 2006).

Gostaria de conclamar uma CRUZADA NACIONAL CONTRA A IMORALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO! Basta de roubalheira. Basta de aconchavos! Basta de um regime autoritário que só prevelegia os de sempre. Essa divisão de cotas da televisão fechada é outra afronta que devemos combater. Enfim, roubados e sem oportunidade de gritar e espernear. Não seremos ouvidos. Existe uma rede do mal, existe uma conspiração que não percebemos, mas, como um câncer nos corroi, nos destroi. Ainda bem que ainda exite um espaço. Nosso espaço. E, como uma semente que, por certeza, brotará e trará bons frutos, iniciaremos essa cruzada. Aqui e agora, contra o eixo do mal. Atleticano, cruzeirense, colorado, figueirense, por favor, ACORDEM. Essa é a hora. “O esperar não é saber; quem sabe faz a hora não espera acontecer” (Geraldo Vandré). Que INJUSTIÇA! Há um consolo: “O campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sempre cai para a 2a. no ano seguinte”. vide Figueirense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…