O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 10h54

300

Amigos rubro-negros!

Sábadão, eu em casa, curtindo as crianças e a patroa, abro a parte de esportes da Gazeta do Povo e me deparo com uma daqueles coisas que me fazem lembrar porque sou ATLETICANO. A entrevista que o Predador Claiton deu dizendo que no Brasil SÓ JOGA NO ATLÉTICO, apesar da proposta do Vasco ser maior. Há quanto tempo não via uma demonstração de amor ao nosso Furacão como essa.

Num mundo globalizado, onde o dinheiro manda e desmanda, quando terminei de ler a entrevista, acreditem, estava arrepiado e com os olhos marejados. Minha esposa perguntou o que eu tinha e eu disse: ATLETICANISMO! Ela apenas sorriu.

Hoje, satisfeito com a estréia no Paranaense e orgulhoso pelo que os meninos fizeram em SP, leio aqui no site que nosso Predador aceita receber um salário menor, só pra poder voltar e que, segundo nosso presidente (que até agora vem me surpreendendo positivamente e espero que continue), o que falta é acertar com o time japonês. Qual o valor? 300 mil dólares!

Acho esse valor pequeno demais pela grandeza que o Claiton demonstrou pelo nosso Furacão e que abrir os cofres vale a pena.

Estava conversando com um amigo e imaginamos nosso meio de campo com Valencia, Claiton, Ferreira e Marcinho… alguém duvida que esse seria um dos melhores quadrados do Brasil?

Creio que nossa diretoria vai fazer esse esforça e nos dar esse presente… Domingo que vem, no Alto de tantas Glórias Atleticanas, quem sabe não esteja no meio da torcida um PREDADOR… Que atende pelo nome de Claiton!

P.S.: Não quero entrar no mérito da questão, mas já o saco encheu ficar vendo esse espaço ser usado pra discussões a respeito do Sr. Barrionuevo!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…