26 jan 2009 - 12h16

Alex Sandro completa 18 anos nesta segunda-feira

Alex Sandro Lobo Silva, o lateral-esquerda que neste domingo estreou no Campeonato Paranaense marcando seu primeiro gol como profissional, completa 18 anos nesta segunda-feira. Natural de Catanduva, São Paulo, o jovem atleta marcou o terceiro gol ontem, na partida contra o Rio Branco, vencida pelo Furacão pelo placar de 3 a 0, na estreia atleticana na competição.

“Entrei bem e consegui dar ritmo ao jogo, pois o time já estava cansado. Entrei com fôlego e fui feliz na jogada do gol, o time esteve de parabéns. Foi o nosso primeiro jogo na competição, ganhamos por 3 a 0 e agora é dar continuidade no campeonato”, comentou o jogador, em entrevista coletiva à imprensa após a partida, a primeira pelo Paranaense. “Foi a minha primeira partida como profissional no Campeonato Paranaense, tive muita felicidade nessa estreia e tenho certeza de que muitas virão”.

O jogador também comentou sobre uma possível disputa de posição com Netinho pela lateral. “Será uma disputa saudável de posição, vou continuar trabalhando forte e, se eu tiver chance, vou mostrar da melhor forma. O Netinho é um jogador de muita qualidade, se ele estiver no time ou não, darei o melhor de mim”, comentou.

A Furacao.com, através de seus colaboradores, parabeniza o jogador Alex Sandro, esperando muitos anos de sucesso com a camisa rubro-negra.

Carreira

O lateral estreou na equipe profissional do Atlético em outubro do ano passado, na partida contra o Internacional, entrando lugar de Netinho. Com atuação discreta e um pouco nervoso em campo, o garoto foi promovido pelo ex-treinador Roberto Fernandes, mas acabou não sendo aproveitado em nenhuma partida e acabou indo para o time sub-23. No retorno de Geninho, o atleta voltou a fazer parte do grupo na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, devido às várias baixas por contusão e suspensão no elenco.

Alex Sandro ainda participou do amistoso internacional contra o Dallas e fez parte da equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior ano passado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…