O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 7h34

Errar é humano. Persistir…

Geninho, por favor, não persista nos erros dos outros (diretoria que contratou muito mal). Você chegou como a contratação mais correta e sábia e resolveu o nosso maior problema daquele momento (livrar-nos do rebaixamento).

Estou longe de ser um conhecedor do futebol: sou mais um torcedor atleticano (entre os milhares) com muito orgulho. No entanto, partindo do que vi no jogo dessa estréia em Paranaguá, confesso: o pavor voltou a tomar conta dos meus anseios quanto a uma participação, desse time, condizente com a grandeza do nosso querido FURACÃO no paranaense e nos campeonatos vindouros.

A dupla de atacantes (Júlio César e He-man) não funciona. Não se movimenta, não cria e, ainda, perde gols incríveis (Júlio César)! Lima (não pelo gol) em pouco tempo (30 minutos em campo) mostrou um aproveitamento muito melhor ocupando espaços pela direita e, ainda, voltando para ajudar a marcação pelo meio. Aliás, o Alberto continua devendo.

Julio dos Santos, a mim parece, não dará conta da criação e distribuição rápidas. É muito lento! Não sabe marcar! Claiton, a terra do sol nascente que no-lo repatrie urgente, pelo amor das caveiras atleticanas! Nosso primeiro volante (Valencia) chegou a ir à linha de fundo para cruzar (pela esquerda)! O que o Julio fez além de ficar rodopiando em torno do seu próprio eixo?

Não consigo enxergar o Netinho como ala pela esquerda. Manter um jogador em campo só porque ele sabe cruzar bolas para a área (essa será a nossa eterna arma?) é muito pouco para uma equipe vencedora como a nossa.

Enfim, continuamos sem alas, nosso meio não cria e não liga defesa com ataque (Ferreira, parece, está com vontade e velocidade; falta-lhe companhia) e nosso ataque inexiste.

Geninho, por favor, não persista! Persistir é…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…