26 jan 2009 - 11h26

Lateral-direita indefinida para o jogo de quinta

Com a expulsão de Alberto, o técnico Geninho tem dúvidas quanto ao jogador que ocupará a lateral-direita no jogo da próxima quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, às 19:30, na Arena.

Nei ainda se recupera da operação no joelho e não reúne condições clínicas de atuar. O volante Zé Antônio aguarda a regularização de seu contrato, tanto que nem sequer figurou no banco de reservas na vitória contra o Rio Branco. Ele pertence ao BK Hacken e estava emprestado até o final do ano passado. O empréstimo foi renovado por mais uma temporada, mas as exigências para registro de contrato internacional são maiores. Estima-se que a documentação da Suécia chegue nesta semana.

A solução para a posição parece estar nos jogadores mais jovens. O volante Douglas Maia e o meia Pimba brigam com o lateral-esquerda Alex Sandro, que, mesmo jogando improvisado na direita, fez um belo gol em Paranaguá. Nos primeiros treinos do ano, o lateral-direita reserva foi Douglas Maia, que originalmente é volante.

Quem corre por fora é o lateral-direita Raul, do time júnior. Apesar de ter sido um dos destaques do Furacãozinho na Copa São Paulo, Raul dificilmente será aproveitado por Geninho. A diretoria já anunciou que os atletas não serão promovidos imediatamente e deverão receber férias nesta semana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…