26 jan 2009 - 11h26

Lateral-direita indefinida para o jogo de quinta

Com a expulsão de Alberto, o técnico Geninho tem dúvidas quanto ao jogador que ocupará a lateral-direita no jogo da próxima quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, às 19:30, na Arena.

Nei ainda se recupera da operação no joelho e não reúne condições clínicas de atuar. O volante Zé Antônio aguarda a regularização de seu contrato, tanto que nem sequer figurou no banco de reservas na vitória contra o Rio Branco. Ele pertence ao BK Hacken e estava emprestado até o final do ano passado. O empréstimo foi renovado por mais uma temporada, mas as exigências para registro de contrato internacional são maiores. Estima-se que a documentação da Suécia chegue nesta semana.

A solução para a posição parece estar nos jogadores mais jovens. O volante Douglas Maia e o meia Pimba brigam com o lateral-esquerda Alex Sandro, que, mesmo jogando improvisado na direita, fez um belo gol em Paranaguá. Nos primeiros treinos do ano, o lateral-direita reserva foi Douglas Maia, que originalmente é volante.

Quem corre por fora é o lateral-direita Raul, do time júnior. Apesar de ter sido um dos destaques do Furacãozinho na Copa São Paulo, Raul dificilmente será aproveitado por Geninho. A diretoria já anunciou que os atletas não serão promovidos imediatamente e deverão receber férias nesta semana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…