26 jan 2009 - 11h26

Lateral-direita indefinida para o jogo de quinta

Com a expulsão de Alberto, o técnico Geninho tem dúvidas quanto ao jogador que ocupará a lateral-direita no jogo da próxima quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, às 19:30, na Arena.

Nei ainda se recupera da operação no joelho e não reúne condições clínicas de atuar. O volante Zé Antônio aguarda a regularização de seu contrato, tanto que nem sequer figurou no banco de reservas na vitória contra o Rio Branco. Ele pertence ao BK Hacken e estava emprestado até o final do ano passado. O empréstimo foi renovado por mais uma temporada, mas as exigências para registro de contrato internacional são maiores. Estima-se que a documentação da Suécia chegue nesta semana.

A solução para a posição parece estar nos jogadores mais jovens. O volante Douglas Maia e o meia Pimba brigam com o lateral-esquerda Alex Sandro, que, mesmo jogando improvisado na direita, fez um belo gol em Paranaguá. Nos primeiros treinos do ano, o lateral-direita reserva foi Douglas Maia, que originalmente é volante.

Quem corre por fora é o lateral-direita Raul, do time júnior. Apesar de ter sido um dos destaques do Furacãozinho na Copa São Paulo, Raul dificilmente será aproveitado por Geninho. A diretoria já anunciou que os atletas não serão promovidos imediatamente e deverão receber férias nesta semana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…