Furacão vence, mas fica muito longe de convencer
Trinta dias de descanso para os pés e quase 20 de muito trabalho físico e pouco contato com a bola levaram o Atlético de volta à fase ruim que o time viveu em boa parte do Brasileiro de 2008. Menos mal, a competição da vez é o Paranaense.
Atlético vence o Rio Branco e lidera Estadual
O pouco tempo de treinamento não impediu que o Atlético iniciasse o ano com uma importante vitória. Jogando fora de casa, em Paranaguá, o Furacão exibiu um futebol envolvente na etapa final e aplicou 3 a 0 no Rio Branco, que contou com o apoio de seu entusiasmado torcedor, no Gigante do Itiberê.
Depois de irritar Geninho, Atlético reage e vence
O Atlético deixou o técnico Geninho irritado após 45 minutos de jogo, mas reagiu no 2º tempo e estreou com vitória no Campeonato Paranaense. Ontem, no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, o time derrotou o Rio Branco, por 3 a 0.
Atlético larga bem e vence Rio Branco
Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Atlético-PR não encontrou dificuldades e venceu o Rio Branco por 3 a 0, nesse domingo, em Paranaguá, na estréia das duas equipes no Campeonato Paranaense.
Atlético goleia Rio Branco e divide liderança
O Atlético desceu a serra e surpreendeu o Rio Branco ontem, no Gigante do Itiberê, ao vencer o time da casa por 3 a 0, na abertura do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados na segunda etapa com Rafael Moura, aos 13, Lima, aos 32 e Alex Sandro aos 43 minutos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…