O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 10h57

Motivo de alegria

Eu, em particular, estou alegre pelo desempenho dos juniores na Copa São Paulo. Chegamos onde nenhum outro clube paranaense chegou. Não fomos campeões, mas demonstramos a força do futebol atleticano.

Então não devemos ficar achando que não valeu o vice-campeonato. Valeu sim e valeu muito pelo aspecto que hoje temos certeza que a equipe profissional no futuro terá grandes talentos para nos alegrar.

Outro assunto que vou mencionar é a estréia no Campeonato Paranaense. E apesar das falhas, mas que para mim foram normais em uma estréia, ficou evidente que somos a equipe mais forte.

Todos sabem que jogar contra o Rio Branco em Paranaguá não é nada fácil, prova disso foi o jogo truncado até que conseguimos abrir a porteira e marcar a nossa presença neste início de campeonato.

Como o campeonato este ano é de pontos corridos, já estamos bem e para ser campeão nesta forma de campeonato é despontar na frente e sempre manter a liderança, coisa que para nós aqui em casa não é difícil.

Já poderíamos ter este título ano passado, mas as manobras da FPF para ficar arrumando chifre em cabeça de cavalo nos levou a perda do título com aquelas fórmulas maravilhosas de campeonato.

Agora, este ano eu acredito que ninguém nos tira ele. E se for mantido este regulamento em outros campeonatos, vai ter uma torcidinha do outro lado da cidade que vai ficar de boca calada por muito tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…