O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 10h57

Motivo de alegria

Eu, em particular, estou alegre pelo desempenho dos juniores na Copa São Paulo. Chegamos onde nenhum outro clube paranaense chegou. Não fomos campeões, mas demonstramos a força do futebol atleticano.

Então não devemos ficar achando que não valeu o vice-campeonato. Valeu sim e valeu muito pelo aspecto que hoje temos certeza que a equipe profissional no futuro terá grandes talentos para nos alegrar.

Outro assunto que vou mencionar é a estréia no Campeonato Paranaense. E apesar das falhas, mas que para mim foram normais em uma estréia, ficou evidente que somos a equipe mais forte.

Todos sabem que jogar contra o Rio Branco em Paranaguá não é nada fácil, prova disso foi o jogo truncado até que conseguimos abrir a porteira e marcar a nossa presença neste início de campeonato.

Como o campeonato este ano é de pontos corridos, já estamos bem e para ser campeão nesta forma de campeonato é despontar na frente e sempre manter a liderança, coisa que para nós aqui em casa não é difícil.

Já poderíamos ter este título ano passado, mas as manobras da FPF para ficar arrumando chifre em cabeça de cavalo nos levou a perda do título com aquelas fórmulas maravilhosas de campeonato.

Agora, este ano eu acredito que ninguém nos tira ele. E se for mantido este regulamento em outros campeonatos, vai ter uma torcidinha do outro lado da cidade que vai ficar de boca calada por muito tempo.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…