Raul
Tive a oportunidade de assistir a quase todos os jogos do time de juniores. Fiquei deveras impressionado com a qualidade técnica do time.
Os alas Raul e Denis esplendidos no apoio, a defesa muito firme com Manoel, Carlão, Bruno Costa e, em alguns jogos, Marcão; o meio-campo, nem se fala, com Fransergio, Wiliam, Lucas Sotero e também Batata. No ataque a qualidade de Patrick, Marcelo e Eduardo Salles.
A equipe jogou um futebol redondinho, a bola ia rapidamente da defesa ao ataque, triangulações excelentes, ninguém dando chutão e o goleiro Santos com ótimas defesas, além de saber sair jogando.
Eu sei que M.M. já falou que não existe intenção de aproveitá-los neste ano no time de profissionais, mas não podemos esquecer que algumas destas promessas já podem se considerar como aptos a ingressar no time de cima ou pelo menos concentrar e treinar com os profissionais. Vejam só a experiência que eles obtiveram enfrentando um Corinthians fora de casa, com Pacaembu lotado.
Quem sabe não seja um desígnio do destino que com a ausência de outro lateral de ofício para substituir Alberto no próximo jogo, o jovem Raul tenha uma chance de aparecer na ala do Furacão.
Devemos cuidar deste time de juniores vice-campeões como quem toma conta de jóias raras de inestimável valor.