O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2009 - 12h46

Raul

Tive a oportunidade de assistir a quase todos os jogos do time de juniores. Fiquei deveras impressionado com a qualidade técnica do time.

Os alas Raul e Denis esplendidos no apoio, a defesa muito firme com Manoel, Carlão, Bruno Costa e, em alguns jogos, Marcão; o meio-campo, nem se fala, com Fransergio, Wiliam, Lucas Sotero e também Batata. No ataque a qualidade de Patrick, Marcelo e Eduardo Salles.

A equipe jogou um futebol redondinho, a bola ia rapidamente da defesa ao ataque, triangulações excelentes, ninguém dando chutão e o goleiro Santos com ótimas defesas, além de saber sair jogando.

Eu sei que M.M. já falou que não existe intenção de aproveitá-los neste ano no time de profissionais, mas não podemos esquecer que algumas destas promessas já podem se considerar como aptos a ingressar no time de cima ou pelo menos concentrar e treinar com os profissionais. Vejam só a experiência que eles obtiveram enfrentando um Corinthians fora de casa, com Pacaembu lotado.

Quem sabe não seja um desígnio do destino que com a ausência de outro lateral de ofício para substituir Alberto no próximo jogo, o jovem Raul tenha uma chance de aparecer na ala do Furacão.

Devemos cuidar deste time de juniores vice-campeões como quem toma conta de jóias raras de inestimável valor.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…