26 jan 2009 - 12h29

"Temos muito a melhorar", diz Lima

Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Rafael Moura, que assinalou o primeiro gol do Atlético na temporada. Aos 32, Lima aproveitou a falha do goleiro Célio, ganhou a disputa e chutou cruzado, sem muita força, nas redes do Rio Branco. Além de decretar a vitória atleticana na estreia do Campeonato Paranaense, o atacante Lima foi ovacionado pela torcida, que fez a festa nas arquibancadas do Gigante do Itiberê.

Em entrevista aos profissionais da imprensa após a partida, Lima opinou sobre o início da caminhada atleticana no torneio estadual. “No primeiro tempo o time carregou muito a bola, o gramado estava muito pesado, tínhamos que ter tocado mais a bola. Mas é início de campeonato, tudo vai melhorar no decorrer das partidas, vamos entrando mais e temos que tomar cuidado para não falharmos novamente, como aconteceu no primeiro tempo. Voltamos bem no segundo e felizmente conseguimos a vitória”, comemorou o jogador.

O atacante ainda falou sobre a falta de ritmo, tanto dele quanto do grupo, que ainda será melhorada a cada partida. “Falta um pouco de ritmo e de velocidade, mas ainda estamos em ritmo de pré-temporada e temos muito a melhorar ainda”, finalizou Lima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…