28 jan 2009 - 11h28

Atlético vence o Chivas e se classifica

A equipe juvenil do Atlético Paranaense teve a sua quarta vitória consecutiva na 9ª Copa Internacional de Futebol sub-17, em Promissão (SP). O time atleticano venceu ontem por 4 a 0 o Chivas Guadalajara (MEX) e se classificou para as quartas-de-final da competição. Os gols ficaram por conta de Pablo, Dennis e Bruno Pelissari, duas vezes.

O Rubro-Negro foi mais ofensivo em todo o jogo e marcou aos 11 minutos com Pablo. Logo depois foi a vez de Bruno Pelissari marcar aos 13 e depois aos 28 minutos. Na segunda etapa, o atacante Dennis ampliou o placar aos 19 minutos e fechou a goleada em 4 a 0 em cima do time mexicano.

A equipe atleticana se classificou em segundo lugar do grupo, com 12 pontos, quatro vitórias e uma derrota, e ficou atrás apenas do Vitória (BA), que venceu todas as cinco partidas. Agora, o Rubro-Negro aguarda outros resultados, para definir seu próximo adversário de quinta-feira.

O Atlético Paranaense jogou com: Alexandre, João Goes, Diego, Bruno (Josué), Danilo (Augusto), Filipe Ramon, Bruno Rosseto, Felipe Coltro (Guaraci), Bruno Pelissari (Esquerdinha), Pablo (Dennis) e Pedrinho (Ramon).



Últimas Notícias