O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2009 - 21h29

Barrionuevo, eles não sabem o que dizem…

Ricardo, eles não entendem mesmo que o sentido aqui é preservar o homem que mais investiu certo no Atlético..

Leio uns e outros no Fala e sempre com a ladainha que devemos conservar o pão com bife, as aranhas saindo dos buracos dos tijolos da Antiga Baixada e com certeza muitos não estiveram em coisas piores, no pinja mijo que sempre repito, pagávamos aluguel para Sr. Evangelino!

Agora pergunto aos Sebastiôes, Augustos e Fernandos: será mesmo que vocês gostavam de saber que o Atlético ficou 12 anos sem ganhar uma merda de titulo Paranaense? Será que o cheiro do pão com bife e o cheiro da derrota no Pinga mijo faz lembrar a infância e assim não podem esquecer (virou trauma)? Que saudosismo barato é esse de gostar de derrotas, derrotas, humilhações?

Ricardo, eles não querem o Furacão nas competições internacionais, eles não têm ambição, não querem o Titulo Mundial. Não almejam, se retorcem a passados ridículos.

Aliás, seremos 30.000 sócios torcedores, Sr. Augusto, graças ao Petraglia que construiu a Arena, pois na antiga cabiam quantos?

Ricardo, fale de futebol, porque pra uns e outros nesse espaço, falar do Petraglia é falar de automobilismo. Falar da Ambição de ser Campeão do Mundo é falar de pescaria…

O Atlético é um clube, uma empresa, não é só um time de futebol!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…