28 jan 2009 - 10h10

Douglas Maia deve ocupar a lateral-direita

Após comandar os treinamentos ontem no CT do Caju, o técnico Geninho praticamente confirmou a presença do lateral-direita Douglas Maia na equipe que enfrenta amanhã o Foz do Iguaçu, às 19h30, na Arena da Baixada. Substituindo o suspenso Alberto, o jovem estreou em partidas oficiais pelo Furacão em julho do ano passado, contra o Fluminense. "A opção mais viável de todas é o Douglas Maia. Ele vem treinando e como eu disse vou dar chance a esses garotos. O Zé (Antônio) vem treinando no meio e o Douglas na lateral-direita. Então a principio é ele quem deve começar”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial.

Também disputando a posição, o volante Zé Antonio ainda aguarda a regularização de seu contrato, dependendo de um atestado liberatório do BK Hacken, onde esteve emprestado até o final do ano passado. O empréstimo foi renovado por mais uma temporada, mas as exigências para registro de contrato internacional são maiores. Estima-se que a documentação da Suécia chegue nesta semana para enfim o jogador ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A equipe que enfrentará o Foz será confirmada hoje pelo técnico Geninho, após um mini-coletivo no CT do Caju. O provável time que deve entrar em campo é composta por: Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Douglas Maia, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Júlio César.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…