28 jan 2009 - 10h10

Douglas Maia deve ocupar a lateral-direita

Após comandar os treinamentos ontem no CT do Caju, o técnico Geninho praticamente confirmou a presença do lateral-direita Douglas Maia na equipe que enfrenta amanhã o Foz do Iguaçu, às 19h30, na Arena da Baixada. Substituindo o suspenso Alberto, o jovem estreou em partidas oficiais pelo Furacão em julho do ano passado, contra o Fluminense. "A opção mais viável de todas é o Douglas Maia. Ele vem treinando e como eu disse vou dar chance a esses garotos. O Zé (Antônio) vem treinando no meio e o Douglas na lateral-direita. Então a principio é ele quem deve começar”, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial.

Também disputando a posição, o volante Zé Antonio ainda aguarda a regularização de seu contrato, dependendo de um atestado liberatório do BK Hacken, onde esteve emprestado até o final do ano passado. O empréstimo foi renovado por mais uma temporada, mas as exigências para registro de contrato internacional são maiores. Estima-se que a documentação da Suécia chegue nesta semana para enfim o jogador ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A equipe que enfrentará o Foz será confirmada hoje pelo técnico Geninho, após um mini-coletivo no CT do Caju. O provável time que deve entrar em campo é composta por: Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Douglas Maia, Valencia, Julio dos Santos, Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Júlio César.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…