28 jan 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético calibra a pontaria para o duelo com o Foz
A vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco serviu de grande aprendizado para Geninho. Apesar do placar dilatado, o treinador saiu de Paranaguá com uma lista de erros cometidos pelo Atlético.

 

Atlético só tem uma dúvida para definir o time que encara o Foz do Iguaçu
Bem diferente do ano passado quando Geninho quebrava a cabeça para encontrar jogadores ideais para entrar em campo como titular, o início da temporada 2009 é de tranqüilidade para o Atlético e seu treinador.

 

Geninho pede tempo para os novatos
O técnico do Atlético, Geninho, avisou ontem que não tem pressa em promover ao profissional jogadores que foram vice-campeões da Copa São Paulo de Juniores, no último domingo.

 

Rhodolfo treina e deve encarar o Foz do Iguaçu
Recuperado das dores musculares, o zagueiro Rhodolfo está praticamente confirmado na zaga do Atlético Paranaense que encara o Foz do Iguaçu, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O jogador, que deixou a partida do último domingo lesionado ainda no primeiro tempo, treinou normalmente nesta terça-feira à tarde, animando o técnico Geninho.

 

No Atlético, o foco é no Foz do Iguaçu
O Atlético Paranaense terá pela frente o Coritiba, domingo, às 19horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no primeiro clássico da temporada 2009.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…