O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2009 - 7h42

Orgulho de pertencer à nação atleticana

Meus caros atleticanos de todo o mundo, só que tem esse time no coração conhece os verdadeiros sentimentos que um atleticano possui. Como dizem, rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte.

Acho que não teve nada melhor do que o início de 2009, pois chegamos à uma inédita final na Copa SP, mostrando os atleticanos e representando muito bem o Estado do Paraná, e mais uma vez provando que somos melhores do que os coxinhas, esses sãos fiascos hehehe…

Logo à tarde pudemos ver um jogo profissional do Atlético e um primeiro tempo horrível. O Júlio César conseguiu me deixar muito nervoso, mas no segundo tempo, graças ao nosso eterno Geninho, ao eterno Lima, à raça de He-man e à nossa revelação Alexsandro, pudemos conquistar 3 pontos, e o Gallato e Valência como sempre são dois leões nos jogos.

Por fim, acabei de entrar no site oficial do Atlético e fiquei muito feliz ao ver que no torneio sub-17 goleamos o Chivas e nos classificamos para as quartas de final, e agora vamos torcer para o profissional e o sub-17.

Pessoal, vamos fazer um esforço e apostar na Timemania que nós passamos os coxinhas, mas não podemos desanimar pois, ficando entre os 20, vamos ajudar o Atlético com uma boa grana. Estamos atrás do Santa Cruz. Nossa torcida é a maior, pessoal, vamos ajudar.

Por fim, quero elogiar a coluna do Rafael Lemos, muito bom mesmo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…