O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2009 - 14h21

Ao Sr. Presidente – Parte 2

Absurdo total o que vem acontecendo a respeito da negociação de Claiton.

Mais absurdo ainda é o valor que os japoneses chegaram e nossa diretoria ainda teve a coragem de pedir parcelamento.

Estão, dessa forma, simplesmente desvalorizando o jogador. Querem o quê? Que o time japonês nos devolva o Claiton e ainda nos mande um bom valor como bônus?

Falta de consideração com um jogador que já declarou o seu amor pelo Furacão e a vontade de vestir nossa camisa.

Não temos um líder há anos e quando aparece a oportunidade de repatriá-lo por uma quantia que, como já disse nosso amigo Rodrigo, é salário de qualquer jogador meia-boca no Brasil, jogamos a oportunidade fora.

Vamos apostar novamente. Zé Antônio, ou vamos continuar jogando com o Julio dos Santos (bom jogador, diga-se), mas não possue característica de um líder e nem é jogador da função que está exercendo.

Não sei o que pensa o Sr Malucelli. Mas, o que eu penso é que a torcida atleticana deveria de encher a caixa postal da diretoria de e-mails pedindo a volta de Claiton.

Será que, com quase 21.000 cadeiras comercializadas, não daria para bancar um jogador que não é uma aposta e sim uma realidade? Isso dá aproximadamente R$840.000,00 fazendo uma média entre menores e inteiras.

Com a palavra, Sr. Malucelli.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…