29 jan 2009 - 17h32

Atlético goleia o Galo e está na semifinal da Copa Promissão

A equipe juvenil do Atlético Paranaense vem fazendo bonito na 9a Copa Internacional de Futebol sub-17, em Promissão (SP). O Rubro-Negro venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta quinta-feira, e está na semifinal da competição. Os gols ficaram por conta de Dennis, Furlan e Augusto.

O time atleticano procurou mais o gol e criou as melhores chances na partida. Aos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Dennis abriu o placar, marcando de pênalti. Na volta dos vestiários o Atlético marcou novamente com Furlan. Sete minutos depois, foi a vez de Augusto chutar de fora da área e fazer um golaço e fechar 3 a 0 para o time rubro-negro.

Na opinião do técnico Paulinho, o jogo foi de pura força física. "A partida foi uma guerra. O campo estava irregular e com muita lama. Mas o nosso time conseguiu marcar logo no começo e depois ficou mais fácil para administrar o jogo e fazer mais dois. Tivemos muita vontade de vencer", avaliou Paulinho.

Agora o Rubro-Negro aguarda o resultado do jogo entre Vitória e Cruzeiro, para definir qual será o seu adversário na semifinal. A partida acontece nesta sexta-feira, à tarde, em Promissão (SP).

O Atlético Paranaense jogou com: Hugo; João Góes, Diego Bairo, Bruno Batista (Josué), Danilo, Héracles, Filipe Ramon (Felipe Coltro), Felipinho (Augusto), Bruno Pelissari (Bruno Rosseto), Dennis (Pablo), Furlan (Pedrinho).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…