29 jan 2009 - 17h32

Atlético goleia o Galo e está na semifinal da Copa Promissão

A equipe juvenil do Atlético Paranaense vem fazendo bonito na 9a Copa Internacional de Futebol sub-17, em Promissão (SP). O Rubro-Negro venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta quinta-feira, e está na semifinal da competição. Os gols ficaram por conta de Dennis, Furlan e Augusto.

O time atleticano procurou mais o gol e criou as melhores chances na partida. Aos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Dennis abriu o placar, marcando de pênalti. Na volta dos vestiários o Atlético marcou novamente com Furlan. Sete minutos depois, foi a vez de Augusto chutar de fora da área e fazer um golaço e fechar 3 a 0 para o time rubro-negro.

Na opinião do técnico Paulinho, o jogo foi de pura força física. "A partida foi uma guerra. O campo estava irregular e com muita lama. Mas o nosso time conseguiu marcar logo no começo e depois ficou mais fácil para administrar o jogo e fazer mais dois. Tivemos muita vontade de vencer", avaliou Paulinho.

Agora o Rubro-Negro aguarda o resultado do jogo entre Vitória e Cruzeiro, para definir qual será o seu adversário na semifinal. A partida acontece nesta sexta-feira, à tarde, em Promissão (SP).

O Atlético Paranaense jogou com: Hugo; João Góes, Diego Bairo, Bruno Batista (Josué), Danilo, Héracles, Filipe Ramon (Felipe Coltro), Felipinho (Augusto), Bruno Pelissari (Bruno Rosseto), Dennis (Pablo), Furlan (Pedrinho).



Últimas Notícias