29 jan 2009 - 17h32

Atlético goleia o Galo e está na semifinal da Copa Promissão

A equipe juvenil do Atlético Paranaense vem fazendo bonito na 9a Copa Internacional de Futebol sub-17, em Promissão (SP). O Rubro-Negro venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta quinta-feira, e está na semifinal da competição. Os gols ficaram por conta de Dennis, Furlan e Augusto.

O time atleticano procurou mais o gol e criou as melhores chances na partida. Aos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Dennis abriu o placar, marcando de pênalti. Na volta dos vestiários o Atlético marcou novamente com Furlan. Sete minutos depois, foi a vez de Augusto chutar de fora da área e fazer um golaço e fechar 3 a 0 para o time rubro-negro.

Na opinião do técnico Paulinho, o jogo foi de pura força física. "A partida foi uma guerra. O campo estava irregular e com muita lama. Mas o nosso time conseguiu marcar logo no começo e depois ficou mais fácil para administrar o jogo e fazer mais dois. Tivemos muita vontade de vencer", avaliou Paulinho.

Agora o Rubro-Negro aguarda o resultado do jogo entre Vitória e Cruzeiro, para definir qual será o seu adversário na semifinal. A partida acontece nesta sexta-feira, à tarde, em Promissão (SP).

O Atlético Paranaense jogou com: Hugo; João Góes, Diego Bairo, Bruno Batista (Josué), Danilo, Héracles, Filipe Ramon (Felipe Coltro), Felipinho (Augusto), Bruno Pelissari (Bruno Rosseto), Dennis (Pablo), Furlan (Pedrinho).



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…