O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2009 - 7h40

Coluna Ricardo

Apesar de concordar em parte com sua coluna, discordo da maneira desrespeitosa com que trata quem tem uma visão diferente da sua. Apesar de Petraglia realmente ter iniciado um grande projeto há 14 anos, estamos em franca decadência desde 2005.

Não nos vejo crescendo nas temporadas ridiculas de 2006…2007…2008… Por um pequeno detalhe não caímos ano passado. Você concordou com a atual administração falando apenas do futebol (objetivo maior do Atletico, visto que ainda somos um time de futebol e não uma empresa qualquer)?

Caso você me diga que quase caímos por 2 anos seguidos, após darmos vexames no Paranaense, Copa do Brasil e Sul-americana, ver nossa diretoria não dispor de 30.000 dólares a mais para trazer um jogador que jogaria manco nesse time, é crescimento. Aí sim eu o desafio a visitar um psiquiatra e refazer o seu teste de Q.I.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…