29 jan 2009 - 20h39

Comitê Executivo do Paraná lança logomarca na Arena

O Comitê Executivo do Paraná para Assuntos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 esteve no gramado da Arena da Baixada, no intervalo entre Atlético e Foz do Iguaçu, para apresentar oficialmente a logomarca de Curitiba como sede da Copa de 2014. Liderado pelo vice-governador e vice-presidente do comitê, o grupo pôde conferir a estrutura do estádio, energia contagiante dos torcedores e uma boa apresentação do Furacão em campo.

Acompanhado pelo vereador Mario Celso Cunha, Enio Fornéa Jr (Coordenador Financeiro e de Patrimônio do Atlético), Gláucio Geara (Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético), Marcos Malucelli (Presidente do Conselho Administrativo do Atlético), Luiz de Carvalho (secretário municipal de turismo e representante do prefeito de Curitiba), o deputado Alexandre Cury, Isaías Bessa (Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná) e Hélio Cury (Presidente da Federação Paranaense de Futebol), Pessuti convocou todos os paranaenses a se engajarem na campanha para a vinda da Copa do Mundo para Curitiba.

"Quero dizer a todos que, pela vontade do governador Roberto Requião e do prefeito Beto Richa, não tenho dúvidas de que Curitiba será sede da Copa do Mundo de 2014. A cada dia tenho mais a convicção disso. Esta semana já acompanhamos o anúncio de que teremos 12 sedes e antes disso já tínhamos a certeza de que chegaremos lá. Mas para isso, é preciso que todos os paranaenses se mobilizem, se comprometam e busquem como nós a vinda da Copa”, declarou o atleticano Pessuti, mostrando a todos a logomarca da campanha a todos os atleticanos presentes na Baixada.



Últimas Notícias