29 jan 2009 - 16h22

Consadole recusou Ticão e Roberto para ceder Claiton

A torcida atleticana continua acompanhando ansiosa a evolução das negociações para a contratação do volante Claiton. O Consadole Sapporo, clube que detém os direitos federativos do atleta, não aceitou as propostas do Atlético e exige que Claiton cumpra o seu contrato.

Nesta quinta-feira, o presidente Marcos Malucelli revelou em entrevista à Tribuna do Paraná que chegou a oferecer os volantes Ticão e Roberto, atualmente emprestados ao Ituano e ao Caxias, respectivamente, para conseguir a liberação de Claiton. Mais do que com o aspecto financeiro, o time japonês está preocupado em perder um jogador importante para a posição às vésperas do início da temporada.

"Vou insistir com os japoneses. Ofereci o Ticão e o Roberto, mas eles consultaram e analisaram que eram jogadores que não vinham sendo utilizados. De certo eles querem o Valencia, o Alan Bahia, mas aí já é complicado", ponderou Malucelli ao Paraná-Online.

Caso as partes não cheguem a um acordo até o final de semana, o presidente atleticano admite a possibilidade de retomar o negócio no meio do ano, quando a multa rescisória será automaticamente reduzida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…