29 jan 2009 - 16h22

Consadole recusou Ticão e Roberto para ceder Claiton

A torcida atleticana continua acompanhando ansiosa a evolução das negociações para a contratação do volante Claiton. O Consadole Sapporo, clube que detém os direitos federativos do atleta, não aceitou as propostas do Atlético e exige que Claiton cumpra o seu contrato.

Nesta quinta-feira, o presidente Marcos Malucelli revelou em entrevista à Tribuna do Paraná que chegou a oferecer os volantes Ticão e Roberto, atualmente emprestados ao Ituano e ao Caxias, respectivamente, para conseguir a liberação de Claiton. Mais do que com o aspecto financeiro, o time japonês está preocupado em perder um jogador importante para a posição às vésperas do início da temporada.

"Vou insistir com os japoneses. Ofereci o Ticão e o Roberto, mas eles consultaram e analisaram que eram jogadores que não vinham sendo utilizados. De certo eles querem o Valencia, o Alan Bahia, mas aí já é complicado", ponderou Malucelli ao Paraná-Online.

Caso as partes não cheguem a um acordo até o final de semana, o presidente atleticano admite a possibilidade de retomar o negócio no meio do ano, quando a multa rescisória será automaticamente reduzida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…