29 jan 2009 - 21h27

Lima foi ovacionado pela torcida atleticana

Nem bem havia entrado em campo, o atacante Lima foi ovacionado pela torcida rubro-negra, na partida contra o Foz do Iguaçu. Logo quando foi chamado pelo técnico Geninho na beira do gramado, os torcedores se agitaram nas arquibancadas, saudando o velho conhecido dos rubro-negros.

Sob gritos de “Lima, Lima!”, o atacante entrou no lugar de Júlio César aos 19 minutos do segundo tempo. Apesar do pouco tempo em campo e a falta de ritmo de jogo, Lima teve boa movimentação e perdeu uma chance incrível nos minutos finais de partida, após cruzamento da esquerda.

Mesmo com a chance desperdiçada, o camisa 18 teve novamente o nome gritado pelos torcedores presentes na Arena, assim como após o apito final do árbitro Antonio Valdir dos Santos, demonstrando o total apoio dos rubro-negros, felizes com o seu retorno e mais uma vitória no Paranaense.

Ao final do jogo, o ídolo se dirigiu ao local onde se concentra a Torcida Os Fanáticos e jogou sua camisa aos torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…