29 jan 2009 - 21h27

Lima foi ovacionado pela torcida atleticana

Nem bem havia entrado em campo, o atacante Lima foi ovacionado pela torcida rubro-negra, na partida contra o Foz do Iguaçu. Logo quando foi chamado pelo técnico Geninho na beira do gramado, os torcedores se agitaram nas arquibancadas, saudando o velho conhecido dos rubro-negros.

Sob gritos de “Lima, Lima!”, o atacante entrou no lugar de Júlio César aos 19 minutos do segundo tempo. Apesar do pouco tempo em campo e a falta de ritmo de jogo, Lima teve boa movimentação e perdeu uma chance incrível nos minutos finais de partida, após cruzamento da esquerda.

Mesmo com a chance desperdiçada, o camisa 18 teve novamente o nome gritado pelos torcedores presentes na Arena, assim como após o apito final do árbitro Antonio Valdir dos Santos, demonstrando o total apoio dos rubro-negros, felizes com o seu retorno e mais uma vitória no Paranaense.

Ao final do jogo, o ídolo se dirigiu ao local onde se concentra a Torcida Os Fanáticos e jogou sua camisa aos torcedores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…