29 jan 2009 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Geninho reencontra sua fortaleza rubro-negra
A coletiva de imprensa com o técnico Geninho seguia o roteiro tradicional. Perguntas, quase todas, relacionadas à partida de hoje, às 19h30, entre Atlético e Foz do Iguaçu.

 

Atlético faz primeira partida em casa no Paranaense
Os rubro-negros contam os minutos para rever o time do coração e promover mais uma grande festa na Arena. O último encontro aconteceu há 53 dias, quando o Atlético enfrentou o Flamengo e fez uma de suas melhores apresentações em 2008, vencendo e assegurando a permanência na Série A do Brasileirão.

 

Após 52 dias, Atlético reencontra a baixada
Douglas Maia em substituição a Alberto na lateral-direita. A alteração é a única novidade do Atlético para o confronto desta noite contra o Foz do Iguaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

Atlético recebe o Foz na Arena da Baixada
Depois da goleada por 3 a 0 sobre o Rio Branco na estreia no Paranaense, o Atlético Paranaense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Foz do Iguaçu, no primeiro jogo do Furacão na temporada. E em forma de agradecimento por tudo que o torcedor rubro-negro fez na temporada passada, o pensamento do elenco é conquistar uma grande vitória.

 

Atlético estreia no Caldeirão e tenta embalar no Paranaense
Depois da goleada por 3 a 0 sobre o Rio Branco na estreia no Paranaense, o Atlético Paranaense volta a campo hoje, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Foz do Iguaçu, no primeiro jogo do Furacão na Baixada da temporada.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…