O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2009 - 13h44

Domingo é o dia

Não penso em nada a não ser na vitória em cima da coxarada no “Monumental” pinga mijo deles. Não vejo que os ervilhas tenham um time melhor que o Rio Branco. Se este time dos ervilhas jogar lá em Paranaguá, vai levar uma sacola de gols.

Mas como ia dizendo, o jogo de domingo é nosso e não tem que dar moleza para essas paquitas. Temos que ir lá e cumprir com a nossa obrigação de vencer e vencer bem este cachorro morto.

Pois é isso aí rapaziada, eles falam que jogamos contra duas galinhas mortas e eles jogaram contra quem?

Pelo que sei o Iraty perdeu de 3×0 para o Rio Brando em Irati e o Rio Branco perdeu para nós de 3X0 em Paranaguá e aqui eles empataram com o Iraty no 0 x 0. Contra o Iguaçu os caras só venceram o jogo ao apagar das luzes em União da Vitória e nós aplicamos mais uma sacolada de gols no Foz do Iguaçu.

Portanto, se nós vencemos as tais galinhas mortas, eles empataram e só venceram uma partida, somos os favoritos e não devemos decepcionar os nossos “co-irmãos”.

Pau neles que eles merecem.

Porque menosprezam as vitórias dos adversários e se vangloriam de suas façanhas quixotescas é não enxergar o próprio focinho.

Realmente xoxarada, Iraty e Iguaçu são uma potência do futebol paranaense para vocês ficarem contando vantagens e menosprezando as vitórias do Furacão em cima de Rio Branco e Foz do Iguaçu qu,e ao meu ver, nós só cumprimos com a nossa obrigação de time de primeira divisão do futebol brasileiro.

Não fizemos mais que nossa obrigação, como deverá ser a vitória vexatória que devemos aplicar em vocês também. Nada mais que uma obrigação.

Domingo só aceito a vitória em cima desta porcarada alviverde. Porque bater em galinha morta e em time de segunda divisão é a nossa obrigação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…