30 jan 2009 - 12h16

Geninho contente com segunda vitória do Atlético

O Furacão venceu ontem o segundo jogo consecutivo no Campeonato Paranaense. Após vencer o Rio Branco, o Rubro-Negro derrotou o Foz do Iguaçu, por 3 a 1, na Arena, com gols de Rafael Moura, Júlio César e Julio dos Santos. O técnico Geninho gostou da equipe e já começa a projetar o clássico contra o Coritiba, no domingo.

Confira a entrevista do treinador atleticano:

Apresentação
"O time começou bem e marcando forte. Acho que fizemos dois gols muito cedo, assim administramos o jogo. E daí o time teve uma queda de produção muito grande, demos espaços na marcação. Depois tivemos conversas nos vestiários e voltamos focados. E achei o segundo tempo melhor que o primeiro. Mas vamos acertando a cada jogo, vamos
melhorando e crescendo aos poucos. Os resultados estão acontecendo".

Evolução
"Estou fazendo umas análises comparativas de um início de trabalho que estamos dando seqüência. E a seqüência que estamos fazendo, por enquanto está boa. O jogo de hoje foi melhor que o passado, nós evoluímos. Trabalhamos melhor a bola, chegamos melhor ao gol, até porque tínhamos um campo bom. Mas ainda precisamos melhorar".

Seqüência
"Faltou muita coisa, temos que produzir mais pelos lados. Hoje jogamos com dois garotos nas laterais tendo a chance de começar jogando e pesa o lado emocional. Ainda deixamos em alguns momentos um espaço grande no meio. Mas já evoluímos, já marcamos melhor, mas temos que melhorar em muitas coisas ainda".

Substituições
"O Valencia eu tirei porque tinha cartão e eu queria ver o Jairo jogando. E o Ferreira foi pensando no clássico. Não tanto poupar o Ferreira, mas queria ver o Marcinho jogar também. Eu queria ver o Marcio no time, treinamento é uma coisa, jogo é outro. E hoje eu queria ver o Lima jogando com o Rafael".

Clássico
"As duas equipes estão iguais e encontrando dificuldades. Estamos tentando encaixar a equipe. Estamos convivendo com as conseqüências do início da pré-temporada. A diferença é que fizemos dois resultados positivos. As duas equipes chegam iguais em questão técnica".

Campeonato
"Essa primeira fase não define muita coisa, mas dá uma vantagem. As coisas podem modificar muito daqui para frente É muito cedo para saber se quem vencer o clássico, mudará a história da primeira fase".

Mudanças na equipe
"Eu provavelmente tenho retorno do Alberto e preciso ver o Netinho ainda. Hoje é difícil falar quem voltará. Vou pensar com calma ainda e não defini a maneira que vou atuar ainda. Foquei apenas na equipe do Foz, agora vou começar a focar no que o Coritiba pode apresentar. Primeiro quero ver o adversário, para depois definir".

Netinho
"O Netinho vai ser reavaliado amanhã à tarde. Dependendo da análise do Departamento Médico, ele poderá ficar à disposição do jogo. Mas o jogo contra o Coritiba será o mais difícil. Será o teste mais forte e com rivalidade grande".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…