31 jan 2009 - 19h33

Cidades sedes da Copa 2014 serão divulgadas em março

O presidente da FIFA Joseph Blatter informou que no dia 20 de março serão divulgadas as cidades brasileiras escolhidas como subsedes da Copa 2014.

A escolha das 12 cidades é aguardada com grande expectativa. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, cidades visitadas pela FIFA em 2008, são tidas como certas. O ministro dos esportes, Orlando Silva, adiantou que Manaus e Belém disputam uma vaga da região amazônica, ficando Rio Branco, no Acre, praticamente descartada. Campo Grande e Cuiabá disputam escolha da região do Pantaneira.

No Nordeste, Fortaleza, Recife e Salvador são favoritas, em detrimento a Natal e Maceió, sendo que a capital de Alagoas sequer entregou a documentação solicitada.

Se descartadas as cidades de Rio Branco, Belém ou Manaus, Campo Grande ou Cuiabá, Natal e Maceió, restariam três cidades, Curitiba, Florianópolis e Goiânia, para duas serem escolhidas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…