31 jan 2009 - 19h33

Cidades sedes da Copa 2014 serão divulgadas em março

O presidente da FIFA Joseph Blatter informou que no dia 20 de março serão divulgadas as cidades brasileiras escolhidas como subsedes da Copa 2014.

A escolha das 12 cidades é aguardada com grande expectativa. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, cidades visitadas pela FIFA em 2008, são tidas como certas. O ministro dos esportes, Orlando Silva, adiantou que Manaus e Belém disputam uma vaga da região amazônica, ficando Rio Branco, no Acre, praticamente descartada. Campo Grande e Cuiabá disputam escolha da região do Pantaneira.

No Nordeste, Fortaleza, Recife e Salvador são favoritas, em detrimento a Natal e Maceió, sendo que a capital de Alagoas sequer entregou a documentação solicitada.

Se descartadas as cidades de Rio Branco, Belém ou Manaus, Campo Grande ou Cuiabá, Natal e Maceió, restariam três cidades, Curitiba, Florianópolis e Goiânia, para duas serem escolhidas.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…