O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2009 - 14h58

Passagem só de ida!

Senhores rubro-negros, recebemos algumas noticias chatas como a de Claiton, que possivelmente não virá para o rubro-negro e outras melhores como o empréstimo de ‘Ocone’ para o Valladolid – bom tomara que ele dê certo lá e que fique por lá também.

ATLETIBA

Também será o realizado o primeiro atletiba do ano, mas precisamente amanhã, no ‘Esgoto’ Pereira. Ganhamos do Foz, e daí?

Ganhamos de uma equipe singela, dentro da Arena, temos e podemos fazer melhor, repetir 2008, quando triunfamos dentro dos domínios inimigos, com um show do time e da torcida. Eles estão bem também, vai ser um ‘jogão’ dentro das tradições deste grande clássico do futebol ‘tupiniquim’.

Deixo aqui um apelo a ambas as torcidas que façam sua festa e que o clima de rivalidade fique somente dentro do campo e nas arquibancadas. Ou, seja sem que tenhamos notícias na segunda-feira que a URBS está contablizando o número de ônibus e terminais destruídos.

Ao encerrar, digo que estou confiante, mas temos que respeitar o time adversário, principalmente pelo fato de jogarem em casa, mas podemos vencer e tenho certeza que assim será.

FAIXAS NA ARENA

Circula um boato principalmenete na Comunidade do Atlético no Orkut, que as faixas das Organizdas seriam novamente proibidas, fato ainda não confirmado pela diretoria do clube.

Espero que não seja verdade isso, mas sim apenas um boato de um torcedor, pois seria um retrocesso sem tamanho se tal absurdo realmente ocorrer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…