1 fev 2009 - 9h44

Confira as prováveis escalações para o Atletiba

Os técnicos Geninho, do Atlético, e Ivo Wortmann, ainda não confirmaram as escalações das duas equipes para o clássico deste domingo, às 19h, no Estádio Couto Pereira. Mesmo com o segredo dos treinadores, dificilmente eles farão alterações drásticas em relação às formações das primeiras rodadas.

No Atlético, a principal dúvida de Geninho é na lateral-esquerda. Caso o titular Netinho seja vetado, o jovem Alex Sandro começará jogando. Alguns repórteres arriscam que Geninho poderá surpreender escalando Lima no lugar de Júlio César, mas a hipótese é remota. A provável escalação é a seguinte: Galatto; Alberto, Rhodolfo, Antônio Carlos, Chico e Alex Sandro (Netinho); Valencia, Julio dos Santos e Ferreira; Júlio César e Rafael Moura.

No Coritiba, a principal dúvida é a presença do meia Carlinhos Paraíba. Ainda deslocado de posição, ele pode perder a vaga no time. A provável escalação é: Vanderlei; Márcio Gabriel, Cleiton, Rodrigo Mancha, Felipe e Guaru (Carlinhos Paraíba); Douglas Silva, Pedro Ken e Marlos; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…