1 fev 2009 - 8h49

Manchetes atleticanas deste domingo

22 Atletibas em campo (2 no banco e 35 mil na arquibancada)
Curitiba amanhecerá diferente hoje. Afinal, é dia de Atletiba. O maior clássico do Paraná mexe com a cidade. Nem quem não é rubro-negro ou alviverde consegue ficar indiferente ao duelo. É como se a capital parasse durante os 90 minutos da disputa. E só voltasse à vida normal após o apito final do árbitro. Aí, inicia-se outro ritual. O lado vencedor não perde a oportunidade de tripudiar em cima do sofrimento do arquirrival – a 338ª edição do confronto entre Atlético e Coritiba será disputado hoje, a partir das 19 horas, no Couto Pereira.

 

Atletiba cheio de atrações movimenta Curitiba neste domingo
As maiores paixões da torcida paranaense se reencontram hoje. Coritiba e Atlético, os dois times mais populares e vencedores do Estado, entram em campo às 19h, no Couto Pereira, para o primeiro Atletiba de 2009.

 

No Atletiba, a esperança poderá sair do banco
No clássico Atletiba deste domingo, além dos titulares que iniciarão a partida, os técnicos Ivo Wortmann e Geninho contam com duas grandes opções para o decorrer do jogo: o meia-armador Dinelson, pelo Coxa, e o meia-atacante Marcinho, contratado recentemente pelo Furacão.

 

Rivalidade dá o tom no Atletiba
Coritiba e Atlético fazem hoje o primeiro clássico do Campeonato Paranaense. A partir das 19 horas, o Couto Pereira será palco, mais uma vez, da principal rivalidade do futebol do Estado. Um jogo que, mesmo com os dois times ainda longe do ritmo ideal e buscando o melhor acerto neste início de temporada, promete muita disputa em busca da liderança da competição.

 

Couto Pereira vai ferver
Para os torcedores de Coritiba e Atlético Paranaense, o Campeonato Estadual começará para valer hoje à noite. Isso porque a partir das 19 horas, o Atletiba, clássico de maior rivalidade do Futebol Paranaense, movimentará o Estádio Couto Pereira, que deverá contar com aproximadamente 34 mil torcedores.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…