Sem alas não dá!
Caríssimos atleticanos, fim do Atletiba e um empate muito ‘meia boca’.
Espero que lições sejam obtidas e algo mude urgentemente.
Com uma marcação ferrenha em cima dos nossos meias, nosso jogo não existiu e ficamos praticamnete o segundo tempo inteiro nos defendendo com chutões e cabeçadas. Horrível, coisa de time fraco e sem vontade.
Ficou claro e evidente que os alas Netinho e Alberto terão que ir para o banco. Defendem pessimamente e no ataque é melhor nem falar nada, tamanha a falta de aptidão. Sem sacanagem – fazia tempo que não via alguém ser batido como Netinho. Simplesmente não ganhou nenhuma jogada do lateral ervilha. O cara deve estar com uma baita dor no pé direito de tantos cruzamentos após passar pelo dito cujo. Do outro lado Alberto não acertou nem passes, nem cruzamentos. Quer dizer: nosso ataque foi de nervos, só!
Defensivamente nossa sorte é que o timeco deles consegue ser pior que o nosso, pois também Antonio Carlos e Rodolpho estão jogando muito parecido com Danilo, preciso dizer mais?
Defendo que Alex Sandro e Raul assumam nossas alas, imediatamente. Chega de tentar soluções paliativas e, quem não estiver com vontade, é só pegar a BR.