O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 fev 2009 - 21h29

Sem alas não dá!

Caríssimos atleticanos, fim do Atletiba e um empate muito ‘meia boca’.

Espero que lições sejam obtidas e algo mude urgentemente.

Com uma marcação ferrenha em cima dos nossos meias, nosso jogo não existiu e ficamos praticamnete o segundo tempo inteiro nos defendendo com chutões e cabeçadas. Horrível, coisa de time fraco e sem vontade.

Ficou claro e evidente que os alas Netinho e Alberto terão que ir para o banco. Defendem pessimamente e no ataque é melhor nem falar nada, tamanha a falta de aptidão. Sem sacanagem – fazia tempo que não via alguém ser batido como Netinho. Simplesmente não ganhou nenhuma jogada do lateral ervilha. O cara deve estar com uma baita dor no pé direito de tantos cruzamentos após passar pelo dito cujo. Do outro lado Alberto não acertou nem passes, nem cruzamentos. Quer dizer: nosso ataque foi de nervos, só!

Defensivamente nossa sorte é que o timeco deles consegue ser pior que o nosso, pois também Antonio Carlos e Rodolpho estão jogando muito parecido com Danilo, preciso dizer mais?

Defendo que Alex Sandro e Raul assumam nossas alas, imediatamente. Chega de tentar soluções paliativas e, quem não estiver com vontade, é só pegar a BR.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…